EQUIPE

Guilherme de Morais


Palmeirense graças a deus, corneteiro de plantão, meu rival é a Gambazada e pra mim Tricoloser é 3ª força de SP. Opiniões abalizadas, evidentemente, não são meu forte... Aqui é Palestra, Meu Filho!!!





Luiz Nascimento@luizlusitano

Sou apenas um latino-lusitano, estudante de Jornalismo, e um fanático torcedor/sofredor da Portuguesa. Sou um daqueles que na maioria dos dias acorda e vai dormir com o hino da Lusa na cabeça, posso até ser meio corneteiro, mas acima de tudo defendo as cores rubro-verdes!
"...na tua glória toda certeza que tú és grande ó Portuguesa..."


Murillo Chamusca

Por quê sou Vasco? "De todos os amores que eu tive és o mais antigo, Vasco minha vida, minha história, meu primeiro amigo (...)". É com esse sentimento que eu defenderei as cores do gigante da colina contra tudo e contra todos. Assim, como fizeram os "camisas negras" do Vasco, que lutaram contra o racismo na década de 1920. Vasco, acima de tudo, abaixo de nada!

Mas, abaixo tem a giallorossa Roma, da qual sempre que puder comentarei algo a respeito. Roma - non si Discuti, si ama.   Forza Roma!


Andreas Couto

Tenho duas paixões: Sport Club Corinthians Paulista e Arsenal Football Club, que defenderei até o fim, rapá! Acredito que não sairei muito do enfoque desses dois times.
Blog de cara "nova", mas agora é pra emplacar, mano.

Dolce.


Alex Araújo

Torcedor do Maior do Mundo, não sou corneteiro, assim como não sou iludido. O resultado do meu time na rodada influencia todo o decorrer da minha semana. Geralmente procuro ser imparcial, mas isso não será muito explorado neste blog.





Maria Eugênia

Recém viciada em futebol, sou uma Red com orgulho, apaixonada pelo meu Liverpool. Acompanho apenas o futebol europeu, meu outro time é o Real Madrid, mas simpatizo com o Barça mesmo com a rivalidade entre eles.
YOU'LL NEVER WALK ALONE   //   HALA MADRID!



Diego Moura

Sou Tricolor desde criancinha, mas o Morumbi só conheço por fora. Analiso os aspectos futebolísticos com base nos interesses que rolam nos bastidores: gastos do dinheiro público em estádios, uma única emissora de TV dominando até a escolha do horário dos jogos... Pretendo, por meio da participação nesse Blog, entender melhor como funciona e para que (ou a quem) serve o futebol.

Além disso, cuidarei do visual do Blog: formato das postagens, cores, links e tudo o que for feito de "links" e "html". Sugestões, bora mandar para cá. Nos veremos aqui!


Jessica Bassi


Sabe aquela velha história de que mulher não entende nhecas de futebol? Aqui nãão! São-Paulina doente e orgulhinho do saudoso vovô e do irmão, que me ensinaram a amar o único tricampeão mundial.





Daniela Camargo


A menininha do papai que, no meio de uma família tricolor nasceu corinthiana e assim permanecerá até o fim. Sou corinhtiana roxa, torcedora e sofredora...Super Dani da Fiel.



Giovanni Pavan

Torcedor da eterna Academia e amante do futebol bem jogado. Por isso serei sempre defensor dos dribles e das mágicas com a bola desde que tragam os resultados. Os jogadores que defenderem as cores alvi e verde devem se espelhar no hino. "Defesa que ninguém passa, linha atacantes de raça".

E só mais uma coisa, não se esqueçam que o meu caixão será verde e branco, assim como o meu coração.
 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010