100Ternada Segue Impecável

6 de mai. de 2010

Perderam a copinha, o carnaval, o Paulistão e agora a Libertadores. Em breve começa a preperação para a Travecada atingir seu último objetivo no ano que é perder o Brasileirão, e eu acredito que eles têm grandes chances de alcançar esse objetivo.
Deixando as brincadeiras de lado, o Flamengo mereceu a classificação principalmente pelo segundo tempo do jogo quando cresceu, foi pro ataque e poderia ter feito mais gols inclusive. A equipe do Corinthians deixou o nervosísmo tomar conta e perdeu a criatividade no ataque, se tornando muito óbvio, facilitando a vida da defesa Rubro-Negra.

Elevando o nível, vamos falar do Maior do Mundo. Tricolor passou pelo Universitário(PERU) nos pênaltis, mas dizer que precisou chegar a esse ponto porque os peruanos tinham uma defesa competente é desculpa esfarrapada. O São Paulo dificultou a própria vida, criou chances de gol, mas não converteu por falta de categoria e por falta de criatividade não criou mais oportunidades. Porém, o que me deixou mais preocupado foi a organização da equipe, ou a falta dela. Eu estava no Morumbi e vi um time sem movimentação, nenhum dos atacantes buscava sair da marcação, parecia mais que se escondiam atrás da zaga adversária, não tinham nenhuma jogada ensaiada, o Dagoberto ainda tentava buscar a bola, mas também não tinha com quem jogar. Um jogador que resume o que eu vi foi o Fernandinho, sem a bola ele fica estático atrás do seu marcador, esse é um exemplo de um jogador que não sabe jogar sem a bola. A única coisa que me alegra é saber que o contrato de Ricardo Gomes não será renovado, isso significa que ele sairá do comando após as quartas que será contra o Cruzeiro que tem o melhor ataque da competição e os dois artilheiros, ou seja, vai ser muito difícil o São Paulo passar e se passar será com placares apertados. Destaque para Rogério "Mito" Ceni que, apesar de errar sua cobrança defendeu, em sequência, dois pênaltis do adversário, e para Hernanes que mostrou muita frieza na sua cobrança. Não houve destaques durante os 90 minutos.

Na Copa do Brasil o Palmeiras ficou pelo caminho dando a vaga na semi-final, nos pênaltis, para o Atlético-GO. O Vasco também ficou pra trás apesar de ter ganho o jogo, precisava só de mais um gol para a classificação, que poderia ter sido alcançada caso não houvesse aquele pênalti "à brasileira" para o Vitória. o Grêmio está na semi-final depois de vencer com tranquilidade o Fluminense. O Santos passou pelo Atlético-MG ganhando bem e fará a semi-final com o Grêmio, promete ser um jogão.

Antes que eu me esqueça: P*** que o P****..Libertadores o Corinthians nunca viu, e nem vai ver!!!

Saudações Tricolores !!

Alex Tricolor

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010