Boa tarde,
Novamente venho me desculpar pela ausência no sábado passado, vocês provavelmente (se alguém realmente nos acompanha) não sentiram minha falta, mas mamãe me ensinou a ser educado. Amanhã postarei novamente e escolherei outro dia random na tentativa de igualar o número em que eu deveria estar.
Hoje algo que me chamou atenção, acredito que não só a minha, foi o fato de que muitos jogadores importantes estão sofrendo lesões.
Começando por jogadores como Essien, de Gana e Drogba, da Costa do Marfim. O primeiro não jogara por ter lesionado seu joelho esquerdo ainda em Janeiro e não ter conseguido se recuperar.
A estrela ganesa( acho que é assim hahaha) é fundamental para essa seleção e com certeza fará tanta falta quanto Drogba. O marfinês ainda não foi realmente cortado da lista. Seu braço direito será operado e ainda tem chances de jogar a Copa. Ele se machucou no amistoso desse manhã contra o Japão na queda após o choque com o brasileiro naturalizado japonês Marco Túlio Tanaka.
Nosso lateral-esquerdo, Michel Bastos, sofreu uma leve lesão após torcer o tornozelo nos treinamentos. Já Pirlo preocupa por ter sido mais grave, visto que é difícil a recuperação muscular de sua panturrilha esquerda, mas também não foi cortado, ainda.
Falando do English Team. Logo no começo do ano sofreram a baixa da lesão do astro David Beckham ( sempre foi um dos meus jogadores favoritos xD) em um jogo pelo Milan. Agora Rio Ferdinand é a bola da vez! O experiente zagueiro e, até então, atual capitão torceu o joelho direito e rompeu os ligamentos.
Finalizando com a Alemanha, que é, com certeza, a seleção mais azarada da Copa. A lista é composta por: Rene Adler, goleiro do Bayer Leverkusen; Michael Ballack, ex-capitão; Christian Träsch, até então o substituto do jogador do Chelsea no meio campo; Haiko Westermann, zagueiro do Schalke 04; e para finalizar Simon Rolfes, também volante. Não citarei o problema de cada um, é muita gente pra uma seleção só.
Muito provável que eu fale sobre Corinthians amanhã. Coringão está embalado nesse começo do Brasileirão. Vitória bonita de 2x0 contra o Internacional de Porto Alegre ontem. Vamô que vamô Timão.
Abraços
Dolce
0 comentários:
Postar um comentário