
Aaahhh verde e branco... como eu curto teu encanto hein!!! Tava com saudade de falar isso!!!
Depois de 40 dias de recesso Copa, vitória em amistoso contra o XV de Piracicaba e derrota preocupante contra o Boca Juniors, o verdão venceu um jogo dificílimo contra o futuro campeão da Copa do Brasil, que é o Santos.
Os gols palestrinos foram marcados por Ewerthon(quem diria) e o estreante Tinga, que fez um bom jogo contra os peixinhos da vila
O Verdão foi a campo com:
Deola; Vitor, Danilo, Léo e Gabriel Silva; Edinho, Marcio Araujo, Marcos Assunção e Lincoln(Tinga); Kléber(Tadeu) e Ewerthon(Patric).
É um time de razoavel pra bom, mais ainda faltam algumas peças, principalmente na Meia, que, com a venda de Cleiton Xavier (que já não tinha mais vontade de jogar no clube, deu pra sentir isso no amistoso com o Boca), deve ser reposta por El Mago Valdívia (não foi anunciada ainda o fechamento do negócio, mas já está quase tudo certo e, se não der, comenta-se em Deco e Ronaldinho Gaucho, o que, sinceramente, eu não acredito, mais que seriam ótimos jogadores pro Verdão, isso é claro e evidente).
Falta ainda um camisa 9, fazedor de gols, aquele que define, assim como, num passado recente, foram o Keirrison e o Vagner Love. Eu gosto muito do Ricardo Oliveira, que já disse não ao Verdão e, minha preferência hoje, Deivid, ex-Corinthians, Santos e Cruzeiro (nome comentado). Mas, comenta-se nos arredores da Turiassu, os nomes de Ciro, do Sport(Deus me livre) e Luiz Adriano, ex-Inter (saiu cedo do Brasil, é pouco conhecido, mas, se acontecer que nem aconteceu com o Kléber, quando voltou para o Brasil, né...)
Voltando ao jogo, com o frio e chuva de ontem, não vimos aquele primor de futebol, mas vimos algumas jogadas melhores ensaiadas e o passe saindo mais correto, com o Marcos Assunção (que não PODE sair desse time mais) e o Lincoln (que joga muito bem, e se vier o Valdivia, deve subir de produção ainda mais). Eu particularmente, gostei dessa linha de defesa montada para o jogo ontem, acredito que essa deve ser a defesa ideal!!!
Enfim, ídolos de volta, o futebol de volta, o Brasileiro de volta... os bons ventos sopram a favor do Palestra, mais, temos que ter cautela, porque alegria de pobre e de palmeirense dura pouquíssimo!!!

Aqui é Palestra, meu filho!!!
Varô mizinfis, inté sexta que vem!!!
GM Palestrino
0 comentários:
Postar um comentário