Chuvas e Trovoadas no Choque Rei

28 de fev. de 2011

A diversão dos torcedores presentes no dilúvio do Morumbi (Ag.Estado)

Palestrinos, teve de um tudo ontem no clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Primeiro de tudo, uma hora de paralisação por conta da chuva monstruosa que São Pedro mandou ontem pra cidade (né, Kassab?). Com relação a isso, não deveria ter ocorrido o jogo. Digo isso porque na primeira meia hora não havia condições de jogo em hipótese nenhuma. Foi uma irresponsabilidade do arbitro ter começado o jogo, mas ele o fez, ao meu ver, pressionado por alguem da Federação, porque caso adiasse, o jogo seria hoje, o Palmeiras joga na quarta pela Copa do Brasil e, pela lei, não deve ocorrer jogos antes de serem completadas 66 horas de descanso.

Mas, enfim, rolou o jogo, e que jogo! Os primeiros 15 minutos foi de tristeza para a defesa palestrina, por conta da bela atuação de Lucas, Dagoberto e Fernandinho, que foi premiado com o golaço que marcou, da entrada da grande area, numa patada de canhota. 1x0 tricolor.

E nova paralisação, mas meia hora sem luz no estádio do Morumbi. Precisa dizer que não devia ter jogo ontem?

O Palmeiras melhorou no segundo tempo, principalmente com a expulsão juvenil e rídicula do zagueiro Alex Pirulito, que empurrou o atacante Adriano na frente do juiz. E o Verdão foi pra cima.

Duas defesas maravilhosas de Rogerio Ceni, primeiro com Tinga e depois com Adriano, o melhor do Verdão junto com Kleber e Valdivia de novo, impediram a virada do Verdão. Mas pelo menos o empate saiu. Bela jogada individual de Valdivia, que passou a Kleber, que deu assistência maravilhosa para Adriano fuzilar o goleiro tricolor!!! 1x1

Em resumo, um tempo pra cada time e um empate aceitável. Mas repito, não deveria haver jogo ontem, ou vocês duvidam que, se houvesse um perdedor ontem, a reclamação seria contra a Federação por ter permitido o acontecimento do jogo ontem? Eu tenho certeza que isso aconteceria!!!

Aqui é Palestra, meu filho!!!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010