Foi isso o que meu amigo e companheiro de blog disse ontem de manhã. Creio que todos entenderam qual será o tema central do meu post de hoje, correto?
São 21:54 de sábado, estou realmente atrasado e me desculpem, será meio rápido e curto.
Começando, falarei sobre o ridículo acontecimento de ontem no jogo entre Palmeiras e Atlético-PR. Antes que qualquer leitor tire sua conclusão sobre o que eu penso, acho que os dois jogadores estavam muito errados no ocorrido. Quem errou primeiro foi Manoel, ao se mostrar um verdadeiro babaca e anti desportista quando deu uma de "argentino" durante o jogo, atrapalhando Marcos com lances que não são coisas do futebol, empurrar não faz parte, além da cabeçada em Danilo. Com o último ato, o jogador palmeirense perdeu a cabeça e protagonizou a famosa cena. O pior da noite vem agora com a ofensa ao jogador do Furacão, ao chama-lo de "macaco". Danilo disse estar arrependido em coletiva feita e espero que Manoel não leve isso adiante.
Com diversos exemplos como o de Grafite e de Zago, algum dia os jogadores aprenderão que o racismo não deveria estar presente nem no futebol e nem em lugar algum.
Abraços,
Dolce
Você está em: Home » Andreas Couto » "Discípulos de Zago"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário