Amor à camisa!

1 de mai. de 2010

Boa noite, sempre posto tarde aqui.

Assunto de hoje é o nome do título, mas de certo modo não seria bem amor, julgo necessário, no mínimo, respeito.
Respeito aos torcedores que lotam estádios pra ver seu time de coração jogar. Respeito aos dirigentes que investem milhões em um você, jogador de futebol que nunca lerá isso que escrevo. Etc

Começando por Corinthians e chegando ao Norte de Londres:

Quarta-feira perdi a linha em casa após o término do jogo do Timão. Primeira vez em muito tempo que fico tão irritado vendo meu time jogar.
Não encontro um culpado para a derrota no Maracanã, e nem quero. Apenas vejo Moacir apoiando bem e estragando sua atuação e a partida com um penalt infantil, um coletivo apagado, Chicão se esforçando na zaga, Jucilei mantendo sua regularidade, muita água e, finalizando, vejo Ronaldo atuando jogando improvisado de cone.
Podem me chamar de corneteiro, não ligo, essa é a primeira vez que eu realmente o critico. Corinthians não jogou com um a menos, jogou com dois. Ronaldo não estava apagado, ele estava atrapalhando.
Ronaldo caiu de rendimento esse ano, eu acho que foi porque percebeu que não tinha mais chances de ir para a Copa, então, na cabeça dele não teria mais motivos para se esforçar. Mas na nossa,sim.
O motivo é respeito a fiel torcida, não me refiro à organizada, e sim a todos os torcedores, que sempre apoiam, na série A ou B, ganhando ou perdendo.
Espero que ele cale minha boca na próxima quarta.


Arshavin em sua última declaração disse "se eu tivesse uma oportunidade de jogar uma temporada no Barcelona seria o auge da minha carreira" e que "se tornou muito mais forte que os outros clubes". Porém foi muito infeliz ao dizer que prefere encerrar sua carreira na Rússia do que disputar o Campeonato Inglês em um time que não tem chances de chegar ao título.
Creio que o jogador pretende forçar sua saída agora no fim dessa temporada. Quando chegou ao Arsenal, estava maravilhado e jurou amor ao time dos Gunners.
Ele podia trocar esse amor que passou muito rápido por um pouco de respeito ou pelo menos dar as caras e falar que não pretende mais ficar no clube.
Fontes: http://espnbrasil.terra.com.br/arsenal/noticia/117498_ARSHAVIN+MOSTRA+INTERESSE+EM+JOGAR+NO+BARCA+SERIA+O+AUGE+DA+CARREIRA
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-adaptado-inglaterra-arshavin-jura-amor-10042009-82.html


Respondendo ao meu amigo Palestrino, digo que Libertadores não é Copa do Brasil, assim como Flamengo não é Atlético-GO. É nóis Gui ;D
Errata de sábado passado: Bruno Octávio jogou sim, mas de qualquer forma, naquele elenco ele não tem espaço, espero.

Abraços,

Dolce

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010