Eu Fico Puto!

28 de mai. de 2010

Salve salve gentes, eu to muito revoltado!!!!


Verde e Branco eu curto o teu encanto é o escambau!!!


Simplesmente CANSEI!!!!


Cansei de ver esse jogadores mediocres - pra não dizer de merda - jogando com a camisa alviverde!!!! Não têm compromisso com o time, não fazem por merecer os altos salários que recebem e parece até que não treinam... cruzamentos, passes e chutes são fundamentos básicos no mundo da bola e nem isso eles sabem fazer.... E pênaltis, então???? 7 erros consecutivos... Estão me zuando!!!!


Jogadores como Mauricio Ramos, Gualberto, Edinho(MEU DEUS), Souza, Diego Souza que já foi, Ivo, Marquinhos, Lenny e Ewerthon não merecem vestir essa camisa!!! Com todo o respeito ao colega Lusitano, mais nem a da Portuguesa esses jogadores mediocres merecem jogar!!!


Detesto dizer isso, mas por pena que eu tenho do Marcos, apesar de estar agarrando em alto nível, o mais certo pra ele seria parar de jogar, porque ele nao merece estar num elenco rídiculo com jogadores rídiculos e diretoria ridícula!!!


Diretoria que vive do passado, é só ter crise no Palmeiras que eles jogam o Kléber e o Valdívia no ventilador pra diminuir as críticas da torcida... como se só eles resolvessem as coisas por lá... tem que trabalhar pra melhorar esse elenco!!!... Tirar esse câncer que é esse tal de Cipullo do poder... e eliminar a corja italiana que perdura no conselho do Palmeiras... se somar as idades dos integrantes do Conselho dá uns 12 séculos!!! Time de Colônia é um catso, eu vou te contar viu!!!!


Desculpem as palavras um pouco ríspidas, mas não tava aguentando mais... espero na próxima semana estar um pouco mais calmo!!!!


Abraços e desculpas de novo


GM Palestrino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010