Palpites

26 de mai. de 2010

Futebolísticos de todas as nações,

Nesta quarta-feira o mundo do futebol está agitado. Teremos o choque-rei e o Flá X Flú como os principais jogos da rodada.
No que diz respeito ao clássico carioca, eu acredito que o Flamengo está em processo de regressão no seu futebol, e por isso o Fluminense de Muricy irá vencer o jogo. Um placar de 3 a 1 me soa perfeito para um jogo com essas características.

Já no clássico paulista, o equilíbrio é maior - não por parte das equipes em si - mas pelo fato dos dois times estarem embalados pelos bons resultados. O time do São Paulo é indíscutivelmente melhor que o do Palmeiras, porém como já é histórico, o Alviverde sempre joga tudo o que tem em clássicos e principalmente quando está sendo comandado por técnicos interinos.
Nesse jogo não arriscarei palpites, pois além de se tratar do meu time de coração, o Palmeiras não tem bom desempenho no Morumbi diante do São Paulo (e nem do Boca Juniors, dio mio).

Falando em termos de seleção agora, me emocionei quando vi a festa que a torcida coritibana fez no embarque da seleção. Senti pela primeira vez, uma confiança nos delegados de Dunga por parte da massa brasileira, aquela que SEMPRE apoia a nossa seleção. Desejo muita sorte à estes comandados, e tenho um pitaco neste time também: não se surpreendam se o Daniel Alves aparecer no meio campo como titular, ao lado do nosso camisa 10, Kaká.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010