Para iniciar o TOP 10 semanal do Fuxicos da Bola, preciso primeiro avisá-los que essa coluna tem como intuito o entretenimento e é à favor da risada.
Esse TOP 10 será provavelmente o mais polêmico. E é por isso que ele será o primeiro a ser postado - preciso manter o público gostando durante o maior tempo possível, né? O critério de availiação terá como base as situações em que os momentos aconteceram, as justificativas de seus participantes e quanta saliva e contato físico tem durante o ato.
TOP 10: OS MELHORES MOMENTOS GAY NO FUTEBOL
#10 - David Beckham & Iker Casillas
Esses dois ocupam a décima posição por que são poucos os momentos em que foram capturados juntos durante sua atuação no Real Madrid. Vocês logo irão notar que a interação entre Ingleses e Espanhóis é bastante frequente. Quem diria, huh? Os da terra molhada e os da terra do sol. Bem que dizem que opostos se atraem...
#9 - Frank Lampard & John Terry
Os homens azuis da Inglaterra. Estão no número nove porque, apesar de serem melhores amigos e constantemente serem vistos apoiando um ao outro durante entrevistas, eu não gosto deles. Então não vou colocá-los perto do ranking. Simples assim. (Não sou imparcial. Não leram as informações sobre o blog, não?)
O motivo por não gostar do casalzinho é também bastante gay. Durante a Copa do Mundo de 2010, estava havendo uma grande discordância entre os jogadores ingleses. Apesar de Lamps já ter perdoado a traição de JT com a mulher do ex-colega de equipe Wayne Bridge, o resto da equipe não estava tão contente. A braçadeira de capitão de John Terry foi tirada dele e ele e Lampard se juntaram para conseguí-la de volta, indo contra Steven Gerrard. O casal não conseguiu o que queria e a copa foi para o brejo. (Estou tentando colocar a culpa nos dois, mas sei muito bem que a Inglaterra jogou mal. Muito mal. Tipo, muito mesmo. Porcamente. Chorei e vomitei.)
#8 - Paul Scholes & Gary Neville
Um gol aos 47 do segundo tempo sempre é uma surpresa, mas surpresa mesmo foi a comemoração dessa improbabilidade. O meia Paul Scholes, autor do gol, ganhou um beijo do colega de equipe (que provavelmente é quem pega o sabonete entre eles) Gary Neville.
Não tenho muito o que falar desse beijo, não teve fogos de artifício e nem saliva. Massss, foi polêmico, então está na oitava posição! (Mas aposto que eles conhecem mais posições do que essa.)
#7 - Steven Gerrard & Fernando Torres
Esse é provavelmente o casal mais odiado. El Niño Torres, o espanhol mais bonito (e aqui eu tenho mesmo que concordar, mesmo sabendo que meu namorado Sergio Ramos vai morrer de ciúmes) e famoso da Europa, já disse inúmeras vezes que seu melhor parceiro de jogadas é seu capitão Steven Gerrard.
Fato comprovado por outro espanhol, o meia do Barcelona Andrés Iniesta, que disse "Quando estávamos na África, Fernando não parava de falar de Steven Gerrard e como eles tinham uma ligação telepática. Ele pode te dizer com certeza que seu melhor parceiro no ataque é Steven Gerrard."
As comemorações de gols entre os dois, normalmente um sempre agradecendo a ajuda do outro, são no mínimo calorosas.
#6 - David Villa & Iker Casillas
Houve apenas um momento, mas foi memorável. Ele aconteceu durante as quartas de final da Euro Copa de 2008, contra a Itália. Com vitória da Espanha (que foi a Campeã logo depois), o grande (mas com só 1,70cm de altura) atacante David Villa e seu capitão, o goleiro Iker Casillas, comemoraram ao meio de suor e falta de roupas.
#5 - Gerard Piqué & Zlatan Ibrahimovic
Provavelmente o mais polêmico casal do nosso TOP 10. Antes de Ibra ter saído do Barcelona devido a problemas com o técnico Pep Guardiola, houve uma coisa muito interessante que passou por jornais do mundo todo.
Após um treino, nosso galã Piqué foi fotografado de mãos dadas com o seu atacante, os corpos juntos e Ibra encostado em um carro. A foto foi parar em jornais impressos, internet e até em jornais televisivos do Brasil!
#4 - Bastian Schweinsteiger & Lukas Podolski
Os queridinhos da Alemanha. Já chamados como o 'casal' do meio campo, Poldi e Basti são inseparáveis e imparáveis. A imprensa se rebelou quando Lukas Podolski revelou que iria sair do Bayern de Munich, dizendo que não era justo o 'casamento' acabar.
Lukas ficou bravo, fez alegações de que cada um era cada um, que ele não aguentava mais ser visto sempre ligado ao seu amigo Bastian. Mas fica meio difícil negar o casamento quando Schweinsteiger vai te acordar na cama, não é?
Mesmo em times diferentes, houveram vezes em que, ao coincidirem as estadias na reserva, um visitou o outro no banco, durante partidas.
Durante a Copa do Mundo ambos voltaram com a mesma sintonia de antes. Com a mesma jovialidade, brincadeiras e descontração, e talvez esse fosse o segredo para a Alemanha ter chegado tão longe - com uma idade média de jogadores muito menor do que a dos outros times, a Alemanha apostou nas brincadeiras. E com certeza Basti e Poldi foram os principais para isso.
#3 - Fernando Torres & Sergio Ramos
Vamos lá. Esse é um casal complicado, por que sabe-se pouco sobre os dois e os momentos entre eles são poucos também - mas intensos. Eu admito que outros 'casais' deveriam ter ganho o segundo lugar, mas El Niño é um dos meus jogadores preferidos e Sergio Ramos... Bem. Acho que não preciso explicar sobre mi amor, né? Eu só divido ele com o Nando às vezes.
Então! Tudo começa quando Sergio Ramos foi o jogador mais novo a ser chamado para a seleção Sub21, tendo apenas 18 anos. Isso foi depois quebrado pelo Cesc Fàbregas, mas na época isso foi bastante discutido. Quase ao mesmo tempo, Fernando estava no Atlético de Madrid, sendo preparado para virar o capitão com seus 19 anos.
Mesmo em times rivais, já que são os dois times de Madrid - Sergio sempre jogou no Real Madrid - os dois são melhores amigos. Um dos primeiros momentos 'Sernando' foi em 2005, quando durante um jogo, Fernando foi até Sergio, que estava sentado no banco de reservas, e o abraçou. Rumores diziam que eles tinham uma aposta sobre o placar. E isso era irônico, por que mesmo com todo o sangue entre os times, eles ignoravam isso e se divertiam as custas da rivalidade.
Ainda em 2005, treinando pela Espanha, eles eram vistos juntos o tempo todo. Provavelmente devido os dois serem os mais novos da Seleção principal naquela época.
Outro momento foi quando Sergio entrou duro (nada de piadinhas, eu não sei outro termo para isso! hunf) em Fernando durante um jogo entre Atlético e Real. El Niño teve que ficar fora por algumas semanas e Sergio rapidamente declarou que eles ainda eram amigos e ainda disse que eram melhores amigos.
E em 2006, durante a Copa do Mundo em que a Espanha foi um fiasco, muitas críticas foram direcionadas ao zagueiro, que não se pronunciou. Mas ele não precisou, por que Fernando Torres estava lá para defender seu (coff coff) colega. Depois de muitos elogios, em que dizia que esperavam que Sergio fosse o zagueiro perfeito e ainda subisse para o ataque a todo o tempo, deixando-o sufocado, terminou com "E eu diria ainda mais, diria que quem quer que critique Sergio Ramos não sabe muito de futebol."
Viu só? Mesmo depois da entrada de cavalo (sem piadinhas de novo, o Sergio é lindo do jeito dele, ok?!) nele, mesmo sem se verem durantes meses e meses devido a estarem em países separados, ainda são melhores amigos. E algo mais, claro...
#2 - Gerard Piqué & Cesc Fàbregas
Eu sei, vocês já devem estar se perguntando: DE NOVO O PIQUÉ? Mas poxa, além de sangrar mais do que mulher 'naqueles dias', ele parecer ter mais coisa de mulher - curte homem também. (E olha que eu nem coloquei ele e o Bojan Krkić sendo pegos em flagrante enquanto corriam um atrás do outro pe-la-dos. Ok, menti, acabei de colocar, né?)
Esta é a típica história de comédia romântica. Ambos são melhores amigos, cresceram juntos nas categorias de base do Barcelona. E então, por causa do destino, foram separados entre Inglaterra e Espanha. Fàbregas foi para o Arsenal, onde continua até hoje e, por mais que Piqué tenha tido uma participação breve no time do Manchester United, a história deles se passa durante a Euro Copa e a Copa do Mundo da África.
Em uma entrevista em que Gerard tinha que entrevistar o capitão do Arsenal, ele admitiu para o menor que sonhava em dividir o vestiário de Camp Nou com seu amigo.
Ambos tem colares iguais, que sempre são vistos usando - uma cruz preta. Também já foram vistos com roupas iguais quando era sabido que estavam viajando juntos - em Ibiza, por exemplo. Trocando roupas, huh? Suspeito.
Mas a maior prova de que os dois são amigos até demais foi durante o jogo da Champions League 2009/2010, em Camp Nou, quando o Barcelona ganhou de 4x1 do Arsenal, eliminando assim o time inglês. Ao término do jogo, com Fábregas machucado e desolado, Piqué não foi comemorar com seus colegas de equipe e sim consolar o melhor amigo. Ambos passaram um longo tempo nos braços um do outro, Gerard falando no ouvido do mais baixo.
#1 - Steven Gerrard & Xabi Alonso
Provavelmente o melhor meio campo que já existiu na história do Liverpool FC.
Quando o Captain Fantastic e seu colega de equipe espanhol conquistaram a Champions League de 2005 no famoso Milagre de Istambul, algo mais aconteceu.
O fato não foi televisionado como o escândalo de Piqué e Ibra, mas a internet está recheada de fotos do que aconteceu durante as comemorações do título. No 'calor do momento', Stevie G beijou seu companheiro (de equipe e de cama, hehe), que correspondeu e então mordeu e lambeu a orelha de seu capitão. Não foi como o beijo de Paul Scholes e Gary Neville, que também tendo sido no 'calor do momento' devido o gol, deram um selinho. Foi muito, muito mais.
Uma coisa engraçada foi algo que poucas pessoas notaram, mas que rendeu muitos risos a quem percebeu o que aconteceu. Durante um jogo do Liverpool, Fernando Torres e Steven Gerrard estavam no banco assistindo seus companheiros de equipe jogar. Então de repente, Xabi também não estava mais jogando e... Bem, vejam com os próprios olhos o ataque de ciúmes do meio-campista.
Quem mais aposta que Xabi ligou para Sergio Ramos para fofocar sobre a amizade do nosso casal #7?
Quando Xabi saiu do Liverpool e foi para o Real Madrid, mesmo meses depois, houve uma entrevista e o capitão inglês disse, "Devastado. Fiquei devastado quando Xabi foi embora."
O Espanhol disse acompanhar os jogos do Liverpool e, em seu twitter, já postou diversas vezes a hashtag #YNWA, que significa You'll Never Walk Alone - lema do time inglês.
Um pouco antes da Copa do Mundo da África, rumores diziam que o Real Madrid iria comprar Steven Gerrard e que o principal negociador entre o clube espanhol e o capitão inglês era Xabi Alonso. Logo depois, já durante a Copa, Del Bosque disse que por mais que Mourinho tivesse pedido para que Xabi fizesse a intermediação entre Steven Gerrard e o Real Madrid, ele não aguentava mais tanta mensagem de texto entre os dois.
Quando questionado sobre isso, Xabi declarou: "Eu quero que Steven venha para o Real Madrid, mas sei o quanto o clube significa para ele. Nunca tentaria separá-los."
Agora, se a conta de telefone veio alta, aposto que ninguém reclamou.
#9 - Frank Lampard & John Terry
Os homens azuis da Inglaterra. Estão no número nove porque, apesar de serem melhores amigos e constantemente serem vistos apoiando um ao outro durante entrevistas, eu não gosto deles. Então não vou colocá-los perto do ranking. Simples assim. (Não sou imparcial. Não leram as informações sobre o blog, não?)
O motivo por não gostar do casalzinho é também bastante gay. Durante a Copa do Mundo de 2010, estava havendo uma grande discordância entre os jogadores ingleses. Apesar de Lamps já ter perdoado a traição de JT com a mulher do ex-colega de equipe Wayne Bridge, o resto da equipe não estava tão contente. A braçadeira de capitão de John Terry foi tirada dele e ele e Lampard se juntaram para conseguí-la de volta, indo contra Steven Gerrard. O casal não conseguiu o que queria e a copa foi para o brejo. (Estou tentando colocar a culpa nos dois, mas sei muito bem que a Inglaterra jogou mal. Muito mal. Tipo, muito mesmo. Porcamente. Chorei e vomitei.)
#8 - Paul Scholes & Gary Neville
Um gol aos 47 do segundo tempo sempre é uma surpresa, mas surpresa mesmo foi a comemoração dessa improbabilidade. O meia Paul Scholes, autor do gol, ganhou um beijo do colega de equipe (que provavelmente é quem pega o sabonete entre eles) Gary Neville.
Não tenho muito o que falar desse beijo, não teve fogos de artifício e nem saliva. Massss, foi polêmico, então está na oitava posição! (Mas aposto que eles conhecem mais posições do que essa.)
#7 - Steven Gerrard & Fernando Torres
Esse é provavelmente o casal mais odiado. El Niño Torres, o espanhol mais bonito (e aqui eu tenho mesmo que concordar, mesmo sabendo que meu namorado Sergio Ramos vai morrer de ciúmes) e famoso da Europa, já disse inúmeras vezes que seu melhor parceiro de jogadas é seu capitão Steven Gerrard.
Fato comprovado por outro espanhol, o meia do Barcelona Andrés Iniesta, que disse "Quando estávamos na África, Fernando não parava de falar de Steven Gerrard e como eles tinham uma ligação telepática. Ele pode te dizer com certeza que seu melhor parceiro no ataque é Steven Gerrard."
As comemorações de gols entre os dois, normalmente um sempre agradecendo a ajuda do outro, são no mínimo calorosas.
#6 - David Villa & Iker Casillas
Houve apenas um momento, mas foi memorável. Ele aconteceu durante as quartas de final da Euro Copa de 2008, contra a Itália. Com vitória da Espanha (que foi a Campeã logo depois), o grande (mas com só 1,70cm de altura) atacante David Villa e seu capitão, o goleiro Iker Casillas, comemoraram ao meio de suor e falta de roupas.
#5 - Gerard Piqué & Zlatan Ibrahimovic
Provavelmente o mais polêmico casal do nosso TOP 10. Antes de Ibra ter saído do Barcelona devido a problemas com o técnico Pep Guardiola, houve uma coisa muito interessante que passou por jornais do mundo todo.
Após um treino, nosso galã Piqué foi fotografado de mãos dadas com o seu atacante, os corpos juntos e Ibra encostado em um carro. A foto foi parar em jornais impressos, internet e até em jornais televisivos do Brasil!
#4 - Bastian Schweinsteiger & Lukas Podolski
Os queridinhos da Alemanha. Já chamados como o 'casal' do meio campo, Poldi e Basti são inseparáveis e imparáveis. A imprensa se rebelou quando Lukas Podolski revelou que iria sair do Bayern de Munich, dizendo que não era justo o 'casamento' acabar.
Lukas ficou bravo, fez alegações de que cada um era cada um, que ele não aguentava mais ser visto sempre ligado ao seu amigo Bastian. Mas fica meio difícil negar o casamento quando Schweinsteiger vai te acordar na cama, não é?
Mesmo em times diferentes, houveram vezes em que, ao coincidirem as estadias na reserva, um visitou o outro no banco, durante partidas.
Durante a Copa do Mundo ambos voltaram com a mesma sintonia de antes. Com a mesma jovialidade, brincadeiras e descontração, e talvez esse fosse o segredo para a Alemanha ter chegado tão longe - com uma idade média de jogadores muito menor do que a dos outros times, a Alemanha apostou nas brincadeiras. E com certeza Basti e Poldi foram os principais para isso.
#3 - Fernando Torres & Sergio Ramos
Vamos lá. Esse é um casal complicado, por que sabe-se pouco sobre os dois e os momentos entre eles são poucos também - mas intensos. Eu admito que outros 'casais' deveriam ter ganho o segundo lugar, mas El Niño é um dos meus jogadores preferidos e Sergio Ramos... Bem. Acho que não preciso explicar sobre mi amor, né? Eu só divido ele com o Nando às vezes.
Então! Tudo começa quando Sergio Ramos foi o jogador mais novo a ser chamado para a seleção Sub21, tendo apenas 18 anos. Isso foi depois quebrado pelo Cesc Fàbregas, mas na época isso foi bastante discutido. Quase ao mesmo tempo, Fernando estava no Atlético de Madrid, sendo preparado para virar o capitão com seus 19 anos.
Mesmo em times rivais, já que são os dois times de Madrid - Sergio sempre jogou no Real Madrid - os dois são melhores amigos. Um dos primeiros momentos 'Sernando' foi em 2005, quando durante um jogo, Fernando foi até Sergio, que estava sentado no banco de reservas, e o abraçou. Rumores diziam que eles tinham uma aposta sobre o placar. E isso era irônico, por que mesmo com todo o sangue entre os times, eles ignoravam isso e se divertiam as custas da rivalidade.
Ainda em 2005, treinando pela Espanha, eles eram vistos juntos o tempo todo. Provavelmente devido os dois serem os mais novos da Seleção principal naquela época.
Outro momento foi quando Sergio entrou duro (nada de piadinhas, eu não sei outro termo para isso! hunf) em Fernando durante um jogo entre Atlético e Real. El Niño teve que ficar fora por algumas semanas e Sergio rapidamente declarou que eles ainda eram amigos e ainda disse que eram melhores amigos.
E em 2006, durante a Copa do Mundo em que a Espanha foi um fiasco, muitas críticas foram direcionadas ao zagueiro, que não se pronunciou. Mas ele não precisou, por que Fernando Torres estava lá para defender seu (coff coff) colega. Depois de muitos elogios, em que dizia que esperavam que Sergio fosse o zagueiro perfeito e ainda subisse para o ataque a todo o tempo, deixando-o sufocado, terminou com "E eu diria ainda mais, diria que quem quer que critique Sergio Ramos não sabe muito de futebol."
Viu só? Mesmo depois da entrada de cavalo (sem piadinhas de novo, o Sergio é lindo do jeito dele, ok?!) nele, mesmo sem se verem durantes meses e meses devido a estarem em países separados, ainda são melhores amigos. E algo mais, claro...
#2 - Gerard Piqué & Cesc Fàbregas
Eu sei, vocês já devem estar se perguntando: DE NOVO O PIQUÉ? Mas poxa, além de sangrar mais do que mulher 'naqueles dias', ele parecer ter mais coisa de mulher - curte homem também. (E olha que eu nem coloquei ele e o Bojan Krkić sendo pegos em flagrante enquanto corriam um atrás do outro pe-la-dos. Ok, menti, acabei de colocar, né?)
Esta é a típica história de comédia romântica. Ambos são melhores amigos, cresceram juntos nas categorias de base do Barcelona. E então, por causa do destino, foram separados entre Inglaterra e Espanha. Fàbregas foi para o Arsenal, onde continua até hoje e, por mais que Piqué tenha tido uma participação breve no time do Manchester United, a história deles se passa durante a Euro Copa e a Copa do Mundo da África.
Em uma entrevista em que Gerard tinha que entrevistar o capitão do Arsenal, ele admitiu para o menor que sonhava em dividir o vestiário de Camp Nou com seu amigo.
Ambos tem colares iguais, que sempre são vistos usando - uma cruz preta. Também já foram vistos com roupas iguais quando era sabido que estavam viajando juntos - em Ibiza, por exemplo. Trocando roupas, huh? Suspeito.
Mas a maior prova de que os dois são amigos até demais foi durante o jogo da Champions League 2009/2010, em Camp Nou, quando o Barcelona ganhou de 4x1 do Arsenal, eliminando assim o time inglês. Ao término do jogo, com Fábregas machucado e desolado, Piqué não foi comemorar com seus colegas de equipe e sim consolar o melhor amigo. Ambos passaram um longo tempo nos braços um do outro, Gerard falando no ouvido do mais baixo.
#1 - Steven Gerrard & Xabi Alonso
Provavelmente o melhor meio campo que já existiu na história do Liverpool FC.
Quando o Captain Fantastic e seu colega de equipe espanhol conquistaram a Champions League de 2005 no famoso Milagre de Istambul, algo mais aconteceu.
O fato não foi televisionado como o escândalo de Piqué e Ibra, mas a internet está recheada de fotos do que aconteceu durante as comemorações do título. No 'calor do momento', Stevie G beijou seu companheiro (de equipe e de cama, hehe), que correspondeu e então mordeu e lambeu a orelha de seu capitão. Não foi como o beijo de Paul Scholes e Gary Neville, que também tendo sido no 'calor do momento' devido o gol, deram um selinho. Foi muito, muito mais.
Uma coisa engraçada foi algo que poucas pessoas notaram, mas que rendeu muitos risos a quem percebeu o que aconteceu. Durante um jogo do Liverpool, Fernando Torres e Steven Gerrard estavam no banco assistindo seus companheiros de equipe jogar. Então de repente, Xabi também não estava mais jogando e... Bem, vejam com os próprios olhos o ataque de ciúmes do meio-campista.
Quem mais aposta que Xabi ligou para Sergio Ramos para fofocar sobre a amizade do nosso casal #7?
Quando Xabi saiu do Liverpool e foi para o Real Madrid, mesmo meses depois, houve uma entrevista e o capitão inglês disse, "Devastado. Fiquei devastado quando Xabi foi embora."
O Espanhol disse acompanhar os jogos do Liverpool e, em seu twitter, já postou diversas vezes a hashtag #YNWA, que significa You'll Never Walk Alone - lema do time inglês.
Um pouco antes da Copa do Mundo da África, rumores diziam que o Real Madrid iria comprar Steven Gerrard e que o principal negociador entre o clube espanhol e o capitão inglês era Xabi Alonso. Logo depois, já durante a Copa, Del Bosque disse que por mais que Mourinho tivesse pedido para que Xabi fizesse a intermediação entre Steven Gerrard e o Real Madrid, ele não aguentava mais tanta mensagem de texto entre os dois.
Quando questionado sobre isso, Xabi declarou: "Eu quero que Steven venha para o Real Madrid, mas sei o quanto o clube significa para ele. Nunca tentaria separá-los."
Agora, se a conta de telefone veio alta, aposto que ninguém reclamou.
Discorda da ordem ou dos casais? Tem alguma opinião? Pode falar! Só lembre-se que esse foi um post sem preconceito algum, só visando a diversão dos leitores do blog. Qualquer ofensa será apagada.
Há uma campanha circulando na internet chamada Red Card Homophobia, contra a homofobia no futebol. Vamos manter o 'beautiful game' maravilhoso, ajude a divulgar e siga a campanha no twitter!
por Maria Eugênia
7 comentários:
não acredito que você colocou o MEU xabi em primeiro lugar, maria eugênia!
e quem lê isso pensa que você é mó fã de futebol há tempos, né?! HAHAHAHAHA
aiii gegê! eu te amo! mesmo com você tendo colocado meu lindo no primeiro lugar (tá,tá.. eu sei que foi um momento muito gay. =/ )
Senti falta de Kaká/Elano aí, poxa. :( OTP nacional, HAHAHA.
Gostaria de expressar toda a minha insatisfação em relação a esse post. Gente qual é o problema com as fotos do Niño Torres? São comemorações completamente normais sem problema algum.
Concordei com algumas é claro, principalmente com as de Casillas, Xabi Alonso e Sérgio Ramos, 1° Porque sou torcedora do Barça. 2° Porque eles são sim demasiadamente gays.
Mas o que me deixou possessa foi a falta de imagens do “jogador” e MODELO (?) Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro.
Há mais de mil imagens, vídeos, testemunhas que comprovam esse fato tão óbvio.
Basicamente é isso, espero que esse post sofra um reforma ... ou não. Mas que as coisas sejam esclarecidas e que a verdadeira seja dita.
E parabéns ao blog, sempre que posso eu leio. Acho o estilo muito interessante e os textos construtivos. E agradeço aquela postagem do Bojan aquilo sim foi MUUUUITO bom. Haha.
Cintia, era um TOP 10, então por mais que o Cristiano Ronaldo de fato merecesse estar ali, eu resolvi escolher os 'casais' que mais gosto e mais conheço sobre!
Obrigada pelas críticas e elogios (:
Pô, mas Schweinski tem que ficar lááá na frente, gente! Deveria ter pego o terceiro lugar e olha lá! - Mas já que você gosta tanto dos terceiros ocupantes, eu deixo, haushaushu
Muito bom seu post, tá de parabéns! ^^
O Cassilas e o David Villa têm esposa, alguns aí são só comemorações (quando fazem gols) mas quem sabe... Eu gostei mas o David tem até uma filhinha, muito bonitinha.
Tem coisa mais gostosa que um beijão bem dado no nosso amigo..?!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.
Postar um comentário