Parece que a sorte do meio-campo prodígio do Arsenal não anda tão boa quanto achávamos. Depois de receber uma entrada dura do capitão do Stoke City, Ryan Shawcross, no começo deste ano, e quebrar a perna, o meio-campista deu entrevistas onde disse que sua volta está prevista para janeiro.
Depois disso, achamos que finalmente sua sorte estaria mudando!
Mas neste final de semana o jogador estava saindo de um bar em Cardiff com seu melhor amigo, Yet Rhys, quando foi atacado por torcedores de seu antigo clube, o Cardiff City. Mesmo depois de ser chamado de Judas, o jogador e seu melhor amigo não reagiram às provocações.
Quando estavam saindo do bar, no entanto, um dos torcedores os seguiu com uma faca em mãos. Mas quando o jogador do Arsenal foi atacado, seu melhor amigo entrou na frente, levando um corte de seu olho esquerdo até a mandíbula, precisando posteriormente de 45 pontos.
(Yet Rhys após o ataque)
Se aproveitando do machucado em Rhys, o torcedor fugiu, mas um morador que estava ali perto o capturou com uma investida de Rugby. Ele acabou fugindo novamente, mas Rhys conseguiu segurá-lo até a polícia chegar.
O curioso, no entanto, é que Rhys foi forçado a permanecer na delegacia. O 'louco da faca', como ficou conhecido, no entanto, foi liberado.
Parece que a 'justiça' do Reino Unido andou aprendendo com a do Brasil.
1 comentários:
Nossa, cara, esses torcedores não tem noção das coisas, né? Aposto que era um filhinho de papai.
Postar um comentário