A guerra em 2014 se aproxima

26 de jan. de 2011


A Copa do Mundo aqui no Brasil se aproxima e até as instituições sérias (?), como o governo, que deveriam zelar pela cordialidade do evento com os visitantes, partem para o ridículo e absurdo. 
Como alguns destrambelhados vão receber espectadores/torcedores da argentina para a Copa? Some atitudes infelizes como a da Prefeitura de Barretos às inúmeras campanhas comerciais sobre argentinos e às idiotices de Galvão Bueno...coisa boa não vai sair.

Do Terra



SP: campanha contra dengue veste mosquito com camisa argentina


  1. Notícia
Prefeitura de Barretos usa imagem de mosquito com camisa da seleção argentina em campanha contra a dengue. Foto: Divulgação
Prefeitura de Barretos usa imagem de mosquito com camisa da seleção argentina em campanha contra a dengue
Foto: Divulgação

    A prefeitura de Barretos, no interior paulista, lançou uma nova campanha publicitária de combate à dengue que usa a figura de um mosquito transmissor da doença vestido com a camisa da seleção argentina e os dizeres "vamos vencer esse jogo". "É um recurso para mobilizar a população", afirmou a assessoria de imprensa de Barretos.
    As autoridades da região, pressionadas pela grande quantidade de mortes causadas pela dengue no País, tentaram gerar uma conscientização na população por meio da campanha que tem, ao todo, quatro imagens diferentes divulgadas em cartazes pelas ruas da cidade.
    O mosquito retratado em um dos cartazes veste a camisa de número 18, em uma possível alusão a Lionel Messi, que já usou a mesma numeração. Uma segunda figura presente é de um homem com a camisa da seleção brasileira chutando uma bola. A campanha teve início no começo de janeiro e deve durar por alguns meses.
    Parte do público não recebeu bem a estratégia adotada e se manifestou negativamente nas redes sociais, exigindo uma campanha "mais séria" e que "não ataque os vizinhos".
    Em 2010, a dengue causou mais de 530 mortes no País, sendo que foi registrado um total de quase 10 mil casos. Em 2011, já são contabilizadas 35 vítimas fatais da doença, a maior parte em Minas Gerais e São Paulo.

    1 comentários:

    Cintia Nadal disse...

    Agora estou mais motivada do que nunca, VAAAAAAAMOS ARGENTINAAAAAA !

    Postar um comentário

     
    Paradoxos da Bola | by TNB ©2010