Um erro

24 de fev. de 2011

Kleber e Adriano formaram a dupla de ataque do Verdão no Piauí - Crédito: globoesporte.com

Palestrinos, ontem foi a estreia do nostro time na Copa do Brasil. Enfrentamos o fraco time do Comercial do Piauí, em Teresina. E quase que não teve jogo ontem, a delegação alviverde só chegou à cidade as 15hs da tarde, por conta dos atrasos de voo, já que o aeroporto teve um apagão na terça-feira e o time desembarcou em Fortaleza. E a CBF quer Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpiadas no Brasil, não é? Mas isso fica pra depois!

Ontem, a equipe entrou com Patrik e Adriano na equipe titular, o segundo foi muito bem, o primeiro já nem tanto, mas quem me surpreendeu positivamente ontem novamente foi El Mago Valdivia. O chileno fez uma ótima partida, buscando o jogo e dando ótimos passos, como o que deu para Adriano marcar o primeiro gol palestrino ontem.

Comemoração do primeiro gol entre os jogadores - Crédito: Lancenet

Quem reapareceu na prima squadra também foi o lateral Gabriel Silva - Lateral mesmo, com L maiúsculo, viu Rivaldo? - que teve uma atuação regular. Já o lateral direito Cicinho tomou conta da posição e só deve sair do time salvo alguma lesão ou cartão, porque atropelou Vitor na preferência de Felipone - tanto é que Vitor foi emprestado para o Sport até o fim do ano.

O segundo gol do Palmeiras saiu de uma jogada de lateral cobrado por Cicinho para o Gladiador, que dominou, girou rápido e fuzilou... 2x0 Verdão!

Mas, na segunda oportunidade da equipe piauiense na partida - a primeira foi no primeiro tempo, mas Bruno interviu muito bem - o Comercial diminuiu o resultado do jogo. Num escanteio, Maurício Ramos FALHA DE NOVO - em garrafais, pros palmeirenses entenderem que não é perseguição minha, ontem foi mais uma prova do quão péssimo jogador ele é - e o zagueiro Rafael fez o gol do Comercial.

A pataquada da partida era o massagista do Comercial Bomba, que a cada vez que solicitado, dava um pique tosco e mandava uma "estrela". Uma delas foi na frente de Felipão e ele o fitou com uma cara de bravo MUITO engraçada.

Infelizmente, vamos fazer a partida de volta quarta que vem, no Pacaembu, mas não devemos ter surpresas nesse ano, o raio do ASA de Arapiraca não deve cair novamente nos lados palestrinos, pelo menos eu espero que não, porque o Verdão adora aprontar esses tipos de pegadinhas, de prefêrencia quando ele joga em casa.

No fim de semana, enfrentaremos o São Paulo, aí sim um bom jogo para testar a forma física - ou não - do Mago Valdivia.

Aqui é palestra, meu filho!!!

Até a próxima!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paradoxos da Bola | by TNB ©2010